domingo, 28 de novembro de 2010

" DESISTIR? "


Complicado quando você percebe que não está ganhando a guerra, que não vai conseguir cumprir o seu objetivo. Quem  dera a vida fosse fácil como jogar War, apesar de eu nunca ter ganhado uma partida de War eu gostaria que ela assemelha-se-a ao cotidiano pelo simples fato de você retirar uma cartinha que vai te mostrar o que você deve ganhar. Como eu queria retirar uma carta que me dissesse tudo que tenho que fazer e como fazer, isso me deixaria ter o privilégio de planejar, saber por qual caminho devo seguir, qual as trilhas devo explorar. 
Melhor ainda seria a vida se o objetivo fosse igual conquistar a Oceania... fácil... fácil..!Mas a vida não é assim, ela é cheia de provas e desafios o tempo todo, como qualquer coisa nesse mundo se ela fosse fácil não teria tanta graça.
Tirar um tempo pra pensar talvez é o que mais ajuda, desistir não deve ser opção pra ninguém, se é opção... é porque não está empenhado o possível, quando você está totalmente dedicado suas alternativas são menores.
O problema é que quando você faz de tudo (e tudo certo ainda por cima) pra vencer, e os resultados não vem, nem as vitórias, nessa hora que o desânimo e a descrença tomam conta. Mas a principal coisa que se deve saber...É que não se ganha uma guerra de uma vez, você cai, você levanta, e cada derrota se torna mais importante, cada queda te mostra como é melhor levantar e começar de novo. 
Eu vou começar de novo e espero que desistir seja a ultima opção! Vou mover meu exército e vou atacar com tudo, se for pra ganhar... que eu ganhe, se for pra perder... que eu perca com honra.!

Um comentário:

Jéssica Mendes disse...

Saber que você não vai desistir é a melhor parte.

Postar um comentário