terça-feira, 23 de novembro de 2010

______" MEDO DE PERDER "_____


Hoje acordei pensando melhor
Pensando no porque?
Pensando se é pior
Ouvir teu silencio voraz
Ou a tua indiferença feroz
Talvez não deva tentar
Talvez você deva ceder
Estou jogando o seu jogo
Espero que também jogue
Espero que talvez acorde
Espero que não se incomode
Temo que não perceba
Que o agora é mais futuro do que o ontem
Que o sorriso vale mais que uma lágrima
Que sou mais do que seus olhos enxergam
Que não há duvida para quem quer de verdade
Só espero que seja superado
Esse seu medo de se entregar
Esse meu medo de te perder
Que me impede de te adorar
Que me impede surpreender

3 comentários:

Cynthia Belchior disse...

Olha sóóóóóóó que lindo!!!
Nem vou adivinhar pra quem vc escreveu esse texto... ou tudo não passa de uma mera coincidência?
=x
eu juuuuuuuuro que qualquer hora eu vou ter uma conversa com ela ! hahaha

Anônimo disse...

Tem um amigo meu que diz que quem pensa muito enlouquece viu!!!! hahahaha

Beijão *_*
Edilene

Thyciane Alves disse...

Que lindooo ;*

Postar um comentário