segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

" TEMPO... PRA QUE TE QUERO...?"



Entendendo o tempo que levo pra entender o tempo...
Queria ser tão relativo quanto o tempo é...
Pra brincar de ser feliz de vez em quando!
Eu queria talvez ser o próprio tempo 
Para estar ao seu lado nas quebradas do destino
Melhor mesmo eu  não ser o tempo... 
Passaria rápido ao teu lado que nem repararia
Talvez vou tentar conversar com o tempo...
Ofereceria-lhe um café quente 
Ele negaria dizendo que já o tinha esfriado
Talvez até discutisse com ele...
Só que as palavras que eu soltei já teriam se perdido nele
Questionaria-lhe o porque de ele ser tão cruel
Perguntaria-lhe o porque de ele não estar nunca ao meu lado
Talvez ele responderia que não está ao meu lado porque não deve
Estando ao lado de alguém, esse alguém não aprenderia nada com ele
A pipa só sobe no ar porque ela luta contra o vento...
O tempo nos faz agir da mesma maneira...
Lutar contra ele é preciso... pra sobreviver... e conseguir o que quer...
Senão... só resta dar ao tempo ao tempo...
Apesar que ele deve estar cheio de tanto tempo que ele recebe...
Mas as vezes tem que ser assim... ele resolve em alguns casos... 
Mas o ideal é não esperar por ele... porque afinal... ele não está do nosso lado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário