segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

"FICA DO MEU LADO?"


Não sou bom com essas coisas
Até hoje na minha vida nada teve igual importância
Não sei como agir...nem como sentir
Tenho medo das minhas ações
Tenho medo de fazer algo errado
Tenho medo de não ser o que você quer
Mas eu simplesmente quero o seu bem
Eu simplesmente quero você feliz
Você me veio como um sonho
E permaneço incrédulo na realidade que é você
Mas não quero somente que seja um sonho em minha vida
Quero a mais pura realidade contigo
Quero muito te dar carinho e abrigo
Te proteger dos males da vida e estar junto nas alegrias
Nunca tive alguém que me fizesse querer isso
Talvez nunca tenha feito por merecer
Talvez não seja o momento certo para dizer
Talvez não seja o momento errado pra falar
Mas eu simplesmente quero você sempre aqui
Do meu lado à me fazer sorrir
Do meu lado à me alegrar
Não sei nem como pedir
Vai ser a primeira a ouvir isso de mim
Só sei que se for sim eu vou gritar
Namora comigo?
Não quero uma resposta hoje
Nem uma resposta amanhã
Quero uma resposta no tempo certo
Quando achar que mereço a resposta certa
Se eu não merecer esse privilégio
Que seja bom pra você...
Se tiver que esperar... vou esperar
Como já espero tanto por ti
Só quero que seja feliz


Ooow...Obrigado por existir!

Um comentário:

Anônimo disse...

Puxa, a musa inspiradora disso aí deve ser muito feliz!!!
Lindo amigão!!!
Edi

Postar um comentário