sábado, 18 de dezembro de 2010

O QUE É CERTO AFINAL??

Certo...Errado... o que fazer? Algum dia ele virá até você

Todo dia sonhando acordado tenho o seguinte pensamento... 
- O que farei hoje??
- Essa é a coisa certa a fazer??
- Isso é certo pra mim ??
Me encontrei nesse dilema há alguns dias e talvez perdi a coisa que mais prezo numa amizade... a confiança.
Nem sempre quando se tenta fazer a coisa mais certa você a consegue, é um mar de rosas quando você alcança o êxito de uma vitória, ou de uma conquista de algo que se lutou muito... isso é mais que óbvio.
Meu 'Brainstorm' se refere ao fato se fazer a coisa certa no seu entendimento mas ela não repercutir bem, ou melhor dizendo, ela ferrar tudo... 
O mundo gira de um jeito estranho e sorrateiro as vezes... coisas erradas que resultam em êxitos e coisas que você no momento acha as mais corretas te dão uma rasteira e um chute na bunda.
É difícil ter que enfrentar o mundo, se sentir um derrotado, tendo feito o que achava certo... é um tapa na cara de quem acha que sabe alguma coisa dessa vida, mas na verdade não sabe é nada...
Se não tiver um pensamento positivo a pessoa acaba se perdendo, é assim que surgem os desvios de caráter... não to culpando o destino nem o mundo... tem coisas que tem que acontecer...simplesmente.
Então se acontecer com você o que aconteceu comigo, peça desculpas mesmo que doa o que doer... a humildade é o que limpa a alma de quem errou, mesmo não tendo errado completamente, mesmo que o erro seja a consequência de um acerto... um erro é um erro, mas um erro pra você pode ser um acerto pra outra pessoa, como um acerto seu acaba se tornando um erro... entendeu? Nem Eu !! Assim que é a vida... você não a entende... você a vive!



Um comentário:

Anônimo disse...

Deve-se dizer o que tem que ser dito... às vezes dói ouvir, às vezes dói dizer... bem vindo ao mundo real!!

Edi

Postar um comentário