terça-feira, 21 de dezembro de 2010

_____" VOCÊ ME FAZ TÃO BEM"_____

Você apareceu do nada e você mexeu demais comigo
Invadiu o meu mundo e me tirou do trilho
Me faz pensar ser um bobo sem sentido
Me faz querer mais e mais estar contigo
Não tenho medo de dizer que vai ser minha
Não tenho medo de dizer que já sou seu
E o teu medo de ter medo de ter medo
Vai sumir quando perceber que sou eu
Quem vai te fazer feliz no futuro
Quem vai te proteger do escuro
Podia ter muitas garotas, mas você é diferente
Com você quero ser simples, simplesmente
Não preciso ser mais do que eu
Não preciso ser menos que você
Só preciso da sua atenção
Só preciso do seu coração
Nada mais do que isso
Mas se você quiser e vier pro que der e vier comigo
Eu posso ser o seu abrigo
Mas se você não quiser eu posso ser um qualquer inimigo
Mas só quero que saiba meu bem te levo sempre comigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário