domingo, 29 de agosto de 2010

" EU TE AMO O C****** "

Já parou e percebeu como o mundo está banalizando o "Eu te amo" !!
Uma pessoa no escritório que faz algo pra você e tu retribui dizendo que ama ela, um amigo que paga uma dosinha de cachaça pra você e você diz que o ama, uma pessoa que faz sua tarefa de escola e tu diz que ama-a, alguém que te empresta um dinheiro e você já tá amando tal...
É de se indignar um  fato desse, dizer que ama uma pessoa tinha que ser uma coisa profunda e eterna, o amor é um sentimento tão singelo e tão complexo paralelamente que não podia ser banalizado desse jeito. Levei tanto tempo pra dizer "eu te amo" para alguns amigos e tem gente que "distribui" com uma velocidade, uma ferocidade e cotidianamente que chega a amar todas as pessoas que seguem elas no twitter e amigos do orkut....
Um "eu te amo" pra ser sincero tem que ser espontâneo, mas é uma espontaneidade do seu coração, não simplesmente como reflexo... por exemplo um obrigado você diz por reflexo, um "eu te amo" NÃO!!
Eu amo minha familia e meus amigos verdadeiros... ai se você não está nesse rol... vai ter que ralar muito pra chegar lá!!!Se bem que já me peguei falando eu te amo assim ao acaso... acho que foi esse o motivo de ter escrito essa reflexão....
Então diga eu te adoro, eu gosto de você ou algo assim... não quer dizer que essas palavras não são verdadeiras, quer dizer que o "eu te amo" é de uma verdade suprema que não pode ser comparada com tais expressões, e não deve ser dita se não tiver absoluta certeza!!


2 comentários:

Anônimo disse...

Sabe o que tá parecendo o Eu te amo?? Tá igual já o "vai se fo..." pq sai por aí com tanta facilidade, como se amar fosse banal, como se o amor fosse uma coisa qualquer... esse povo tem que acordar pra vida e ver certinho o que sente. Se eu ouço um "eu te amo" nossa, sinto que o mundo para de girar por um instante, teria que ser assim né??? Não está sendo mais... infelizmente...

Beijão querido, Edi

Ademilson Machado disse...

Muito Bom o texto!

Postar um comentário