domingo, 22 de agosto de 2010

" SEJA VOCÊ... MESMO QUE SEJA... ESTRANHO!" ♫♪

Porque você quer ser igual a todo mundo?? Seria para você se enturmar?... ser igual a galera?...Fazer o cumprimento da moda?, usar roupas do cantorzinho sem talento que só tem fama por causa do pai?!! ouvir musicas superficiais que tocam todo dia na rádio...??  E DEPOIS?? o que vai te definir??  o que você realmente vai ser...?! uma cópia de alguém..?? uma cópia do cara mais legal da sua sala?? você não está nos EUA... você não é obrigado a ser jogador de futebol americano, muito menos cheerleader!!
Existem pessoas que vivem para copiar... querem sempre ser outra pessoa, ser igual alguem famoso que admira, alguem bonito que gostaria de ser identico.. mas me diz... voce acha que amanha  vai acordar e vai estar igual a essa pessoa...vai acordar rico... vai acordar bonito...NÃO!!
Se espelhar em alguém não é errado... querer ter o sucesso dela tambem não é errado... o errado é querer ser esse individuo... ! Busque a vitória nas coisas trivias da vida, mas busque como você e não com outra pessoa! Ela teve a luta dela pra chegar onde está ... você tem que ter a sua luta tambem!
Já tentou ser você... ler o que achar legal, ouvir a música que achar legal... não digo que os gostos de agora são errados... digo que gostar das coisas de agora só porque os outros gostam é errado...
Tente ser você... copie você mesmo... talvez não seja a melhor pessoa pra ser igual... mas certamente é a mais correta..!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário