sábado, 21 de agosto de 2010

" SÓ VOCÊ NÃO VÊ... "

Você é daquelas pessoas que acha que as coisas só acontecem com você??? 
Você acha que é a unica pessoa que tem ou teve um amor não correspondido...
Consigo imaginar várias cenas de pessoas diferentes falando de seu amor não correspondido:
- "Oi, eu sou o Joãozinho e tenho 11 anos e Mariazinha não quer ser minha namorada."
-"Oi, meu nome é Matuzalino, sou empresário e minha assistente não percebe o quanto gosto dela."
-"Olá, meu nome é Luanete e meu melhor amigo não sabe que sou apaixonada por ele."
Poderia inventar milhares de caixas de dialogo com esse tema... ou melhor coletar depoimentos de todos.. pois eu tenho certeza que todos já tiveram um amor não correspondido. 
Se já gostou daquela pessoa que não dava a mínima pra você, daquela pessoa que as vezes não sabe nem que você existe, ou que sabe mas que não te dá o que você quer receber, ou o que merece receber, então você já teve uma paixão não correspondida.

Mas ai a questão toma outro rumo... o rumo que te leva a pensar se vale a pena ou não insistir em algo não correspondido... Eu como um otimista de primeira linha te diria pra persistir, lutar e tentar fazer a pessoa corresponder... mas como qualquer pessoa eu já lutei e sofri... então é melhor não opinar muito sobre questões do coração... se fosse fácil assim eu formataria o meu e reiniciaria sempre que desse pau... mas não é assim!!
Não to com nenhum amor não correspondido no momento, mas escrevo pois já sofri... e essa é uma dor que não recomendo a ninguém.... dor estranha , dor que dói em um local que não dá pra passar merthiolate, dor que não vai sarar com nenhum comprimido, ... se não sofreu assim , nem levou um chifre... relaxa que a sua hora vai chegar!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário