quinta-feira, 26 de agosto de 2010

"MÚSICAS PRA VOCÊ TER A TAL DA MORAL.."

Se você é como eu que só aprendeu a tocar violão por outro motivo que não a musica , mas que depois se apaixonou e agora não vive sem.. então vai umas dicas pra na roda de violão você destruir com aquelas músicas F*** que todos vão cantar ou aquela que vai te ajudar...
>>>

5 - More Than Words - Extreme



> Ela é simples de tocar, não tem um tom complicado pra cantar e dá pra rasgar seu inglês(de preferência neh.. embromation não vai te ajudar não)
>>>

4 - Amor de Violeiro


Essa é pra você que anda com calça apertada, camisa polo, bonézinho e naqueia fumo o dia inteiro. Apesar de ser dificil encontrar alguma versao boa dessa musica, ela tem uma letra muito boa e uma melodia que destrói também!! Fácinha de tocar... e a moral .. lá em cima!
>>>

3 - Domingo


> Essa é clássica da pagodera! Não sei se é a mais tocada em rodinhas de violão, mas eu gosto dela e é meu blog e ponto. E ainda mais da pra tocar em ritmo de bossa nova... não é tão fácil... mas se eu toco ... qualquer um pode tocar..!! eu toco bem por incrivel que pareça!
>>>

2 - Qualquer uma do Jack Johnson


> Não é tão fácil assim, mas todo mundo gosta de Jack Johnson... então se vira!!
>>>

1- Hoje a Noite Não Tem Luar - Legião Urbana


> Na minha opinião a musica mais perfeita de se tocar... uma das unicas musicas que fiz questão de aprender, considero ela a "supra sumo" das rodas de violão!! Letra linda e muito boa de se tocar...

>>>> Geralmente eu indicaria um bilhão de musicas e na maioria de rock...mas dei uma mesclada ai pra dar um briks!!
Se não gostou... azar o seu...!!

3 comentários:

Laurinha Nascimento disse...

puts, aí é pra acabar com o coração da pessoa...
more than words,amor de violeiro, better together hoje a noite...simplismente perfeitas...

Stenio xD disse...

na minha opinião opnião não eh com p mudo...

uhsahsuhas

mas valeu a intenção...

Geovanny Aral disse...

Corrigido... como se eu me importasse ... mas corrigi porque estava errado!

Postar um comentário