sexta-feira, 15 de outubro de 2010

" ENFEITIÇADO "


Você pôs um feitiço em mim 
Nunca quis que fosse assim
Não quis que passasse da medida
E não acho a porta de saída
Estou meio preso a você
Não sei se consegue entender
Não é fácil assim saber
Muito menos a me receber
Prendeu-me a sua ingratidão
Tirou-me a voz da razão
Me entreteu em meio à solidão
De um pedido a contramão
A um NÃO sem atenção
Preferiria caminhar e seguir
Se eu soubesse por onde ir
Sem ao menos me despedir
E nenhuma voz a me ouvir
E não é que de tanto querer
Insisto em brincar de perder
Insisto em brincar de lutar 
E até brinco de amar
Mas o feitiço continua
E até a próxima lua  
Vou estar preso a você
Sem mais nem menos.


YOU PUT A SPELL ON ME...


Um comentário:

Anônimo disse...

Uala!!!
Poetando é?
Sinto um cheiro de paixão no ar... eu acho!
Beijo
Edilene
http://devaneiopulsante.blogspot.com
www.papodequinta.com

Postar um comentário