sexta-feira, 8 de outubro de 2010

" TÁ VENDO AQUELA LUA..."

♫♪" Meia-noite no meu quarto... ela vai surgir...!"♫♪
As músicas nos dão a impressão que a maioria das coisas importantes acontecem na calada da noite...
Começo a acreditar que não é uma total mentira...!!
A luz do dia é legal e tudo mais, mas nada se compara a noite...
As noites parecem sempre ser únicas, parecem sempre ser individuais e especiais...
Geralmente não se espera encontrar alguém que vai mudar a sua vida de dia... 
Não que isso não aconteça, mas a noite tem o dom de juntar as pessoas, como tem o dom de separar também!
Os sentimentos estão sempre aflorados  e a expectativa na cabeça da maioria das pessoas é também muito diferente do normal... até a expectativa de passar uma noite quieto é diferente de passar um dia quieto!
Não sei o porque desse gosto especial pela noite, muitos dizem que é pela minha idade (20 anos com corpinho de 19...kkkkkk), mas segundo a senhora minha mãe... desde bebê eu trocava a noite pelo dia (coitada da minha mãe), mas enfim... não acho essa afirmação totalmente correta, pois a maioria das pessoas de diferentes idades tem o pensamento igual o meu... !!
Eu imagino a população da Finlândia que tem muitas poucas horas de noite por dia.. eu ficaria louco numa situação dessas... 
Mas enfim... Hoje espero muito da minha noite... espero alguma coisa muito boa... e se não vir... nada como a noite seguinte!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário