segunda-feira, 25 de outubro de 2010

" ESTOU PRECISANDO..."


Uma reviravolta...!!! 
É tudo que eu preciso...!
Muitos tem medo de mudança, 
mas chega um momento uma hora em sua vida que você precisa mudar.
Preciso instintivamente de um momento que faça valer a pena... 
um momento que me faça perder o ar... um momento que me faça perder o rumo, 
que me faça querer um rumo, que me faça ganhar o jogo... 
Sei que a solução pra isso não é arranjar um momento 
e sim alguém pra dividir esse momento... 
Essa pessoa que vai fazer a minha vida girar, talvez ela nem exista?, talvez eu a conheça?, talvez ela me odeie?, ou talvez ela me respeite?... Mas o mundo não gira com nenhum "TALVEZ" . Muitas apareceram e achei que eram as certas, talvez até fossem , mas pelo jeito não era pra dar certo mesmo... porque estou esperando ela, estou precisando dela, e quando ela aparecer que seja legal comigo, que não me faça sofrer, não minta e não me engane que darei a ela o mundo inteiro se ela pedir... Quando aparecer só me faça feliz e pronto.


Um comentário:

Anônimo disse...

Eu também tô... e muito...
Edi

Postar um comentário