sábado, 11 de setembro de 2010

" EU PERDI O MEU MEDO, O MEU MEDO, O MEU MEDO DA CHUVA..."♪♫

O que seria o sentimento denominado Medo??
Todos tem medo de algo, Todos dão medo a alguém
Porque ter medo das coisas??
Medo de chorar, Medo de sorrir 
Medo de ganhar, Medo de perder
Medo da chuva, Medo do chuck
Medo de água, Medo da Xuxa
Medo da minha mãe, Medo da sua mãe
Medo de pedir dinheiro, Medo de ir ao banheiro
Tantos medos e tantas duvidas que nem sei mais do que ter medo...
Penso se o medo é psicológico??
Penso se o medo é físico??
Chego a conclusao que penso demais...
Medo é temer algo mas também pode ser querer algo
Tenho medo de me apaixonar, mas curto quando estou!
Temos sentimentos tão opostos, tão paralelos ao mesmo tempo
Que toda vez que acho que entendo alguma coisa
Que toda vez que acho que posso refletir e dialogar sobre as coisas
Percebo que... ♪♫ Nada seeei... dessa vida... Fico sem saber... ♪♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário