domingo, 12 de setembro de 2010

" O SEGREDO.."

Estive dialogando com uma amiga minha que é uma das poucas que lê o meu blog, só me lembro que subtamente, abruptamente apareceu aquela lâmpada clássica dos desenhos na minha cabeça... Foi mais uma constatação do que uma descoberta. E era sobre o meu assunto preferido... Mulheres!!
Mulheres não pra ser entendidas!! correto 
Não entendo as mulheres...! correto
Mas o porque não entendemos as mulheres...??Qual a razão, se é que ela existe...??
Eu desenvolvi essa teoria em uma conversa de msn... então não espere dados e citações científicas....Não entendemos as mulheres porque não devemos!! Simples!! Na hora que entendemo-as nós não gostaremos mais delas...!! Não estou afirmando que os gays são gays porque entenderam as mulheres, porque geralmente quem é gay nasce gay e não se transforma, segundo meus amigos que são desse time....!! Mas pode perceber que muitas das coisas que não entendemos, admiramo-as e as idolatramos de uma forma tão grandiosa que quando descobrimos o seu real sentido, perdemos todo o encanto.
Vou dar um exemplo: Você vai assistir a um show de mágica... pra você tudo é legal, impressionante e inacreditável... enquanto você não sabe de nada ... pra você aquele é o cara, aquele cara que faz desaparecer coisas e aparecer....!! Mas quando você descobre o segredo da mágica... aquele show passa a ser algo entediante e muito chato...!
Vou dar outro exemplo: Um teatro de sombras... é super legal de ver... mas e quando cai o pano... ou quando se apaga a luz... perde toda a essência do espetáculo...
Mulheres são desse jeito... se você descobrir o seu segredo, acaba perdendo toda a graça dela!! Então pense bem se pede todo dia pra entender uma mulher... se você não a entende não é por um algum motivo específico, é porque é melhor assim... confie em mim... ou não.. nem eu confio!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Pois é meu amigo, mulher é um animal bem complexo, e pra falar a verdade, só aqui bem baixinho, nem nós nos entendemos... o negócio é sentir, sentir e pronto.
Entender pra que??
amei!!!!

Beijão!!!
Edilene
http://devaneiopulsante.blogspot.com

Postar um comentário