quarta-feira, 1 de setembro de 2010

" PAIXÃO ETERNA...!"

Esqueci de fazer um post sobre esse fato importante na minha vida...
Então no 1 º dia de idade nova vai a minha homenagem a uma paixão que certamente me acompanhará até o caixão!!
Sport Clube Corinthians Paulista...paixão que não é de momento... paixão que não mudará não importa a situação... Nós corinthianos não vivemos de títulos nem de vitórias.. nós vivemos do amor pelo nosso time... Se o Timão perde nós orgulhosamente usamos o manto sagrado no outro dia no trabalho mesmo sabendo que vamos ser zoado por isso... essa é diferença... você só torce pro seu time quando ele ganha ou é o melhor... nós torcemos em qualquer situação... não somos melhores que vocês, nem mais inteligentes, nem mais burros, somos apenas apaixonados e como toda paixão é cega... nós corinthianos viveremos vendados até os ultimos minutos de nossa existência... #TeAmoCorinthians

2 comentários:

Anônimo disse...

CORINTHIANS!!!
CORINTHIANS MINHA VIDA!!!
CORINTHIANS MINHA HISTÓRIA!!!
CORINTHIANS MEU AMOOOOORRRRR!!!

Stenio xD disse...

Pfff

Postar um comentário