quinta-feira, 30 de setembro de 2010

" É ASSIM..."

Daria tudo pra saber o que você pensa     
E muito mais  pra ser o que você pensa
Roubaria estrelas para me contar     
O que é preciso para conquistar
Esse coração que insiste em rodear    
Em vacilar, deslizar, recear
"Essa sua indiferença que me mata"   Já dizia uma música
Só queria uma direção, talvez um mapa    
Mesmo que pra isso mereça um tapa
Mesmo que perca a amizade   
Está difícil conviver com a ansiedade
Está difícil "Te ver e não te querer... é improvável , é impossível"
Eu só queria um simples resposta    
Porque "Eu não entendo a sua volta
Eu não entendo a sua indecisão ,   
Num dia sou seu grande amor,   No outro dia não"
Já desisti de entender   Já desisti de saber
Só me resta sentir...   
Quando decidir sentir junto comigo...
Me procure...   
Seu lugar foi reservado...
Mas não demore muito...    
Porque o "Pra sempre... sempre acaba"!

2 comentários:

Anônimo disse...

"E nada vai conseguir mudar o que ficou..."
Complicado e intenso... será q quem precisa saber disso já sabe??
Beijos seu lindo!!!
Edilene

Geovanny Aral disse...

Já sabe minha parceira!! mas não merece tudo isso!! #tenso

Postar um comentário