segunda-feira, 6 de setembro de 2010

"SONHO QUE SE SONHA SÓ..."

É SÓ UM SONHO QUE SE SONHA SÓ... MAS SONHO QUE SE SONHA JUNTO É REALIDADE..."♫♪

O que você entende por sonhar??O que você considera ser o sonho da sua vida??
O seu sonho de hoje continua sendo o mesmo sonho de uns dois, três anos atrás...??Afinal... Qual é o seu sonho hoje??Me pergunto todo dia que sonho seguir... sonho de sucesso no amor?? , sonho de sucesso no trabalho?? Será que eles se encontram?? Será que eles se repelem??  Será que é certo?? Será que é errado?? SERÁÁÁÁ... SÓ IMAGINAÇÃÃÃÃO...♫♪!! Será que é pior não ter um sonho pra sonhar, ou depender de outros  pra realizar seu sonho...?? Duvidas e mais duvidas, quando as coisas podem ser mais simples!!  (Mentira...nada na vida é simples)
Tudo na vida tem um porque!!  E os nossos objetivos estão incluidos nesse ditado clichê, pois eles surgem de acordo com as coisas que vão acontecendo, de acordo com as pedras que vão aparecendo no nosso caminho... seu sonho hoje muda pois sua vida mudou hoje, seu sonho hoje desaba ou sobe de acordo como sua vida caminha...
Desistir de um sonho não significa ser fraco, significa que sua vida mudou, que as consequências mudaram, objetivos, medos, amores... tudo mudou.... você muda, seu vizinho muda, até o seu cachorro muda...!
Não tenha medo de mudanças, não tenha medo de abandonar seus sonhos, não tenha medo de sorrir....
Seu sonho de hoje provavelmente é melhor que o de ontem (ou não...), mas ele com certeza é o mais aceitável, o mais adaptável a sua vida...!! Não estou tentando dizer que o seu sonho de ontem é errado... estou tentando dizer que o seu sonho de hoje é mais certo...!! Não estou tentando botar nenhuma pitada de ceticismo (ou estou?) , até acho certo acreditar fielmente nos seus sonhos, mas resta ao mundo acreditar neles... Então não desista de seus sonhos... só quando o seu sonho de hoje for melhor que o de ontem.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sonhos, sonhos!!!
Tenho montes deles, alguns já engavetados, outros tiro vez ou outra, mas nunca morrem dentro de mim...
Parabéns guri!!! ótimo!!!

Beijão, Edilene
http://devaneiopulsante.blogspot.com

Postar um comentário