quarta-feira, 22 de setembro de 2010

"MEU TOP MUSICAS QUEBRA-CORAÇÕES "

Esse é o primeiro top de MÚSICAS INTERNACIONAIS Quebra - corações!  Esse será somente de músicas e de bandas que estouraram a partir no ano do meu nascimento (egocêntrico... será??)...
1990 PRA FRENTE.!



11 - Oasis - Let There Be Love

Essa é a minha preferida do Oasis... apesar de eles terem musicas muito F*** como Wonderwall, Stand By Me, Songbird e Stop Crying You Heart, mas essa tem uma melodia e uma letra que se encaixam perfeitamente e é a única música do Oasis que tem as vozes de  Liam e Noel Gallagher juntos alternadamente sem contar os back in vocals.
>>>

10 - Coldplay - Yellow

"Yellow" do CD Parachutes é a música que alavancou a carreira do Coldplay que é uma banda que tem muitas musicas nesse estilo, apesar de essa não ser a melhor deles, essa é uma música com um letra tocante.
>>>

9 - Travis - Sing

"Sing" com certeza é o maior sucesso da banda escocesa Travis, ela foi composta pra pelo vocalista Healey para sua esposa... musicas com declaração são F**** , ainda vou escrever uma assim.
>>>

8 - Lifehouse - You and Me

9 entre 10 meninas consideram essa uma das músicas mais lindas já feita... isso eu sei pelo convívio com as pessoas.... eu não acho tudo isso, mas que tem uma letra linda isso não dá pra contestar. Essa musica ficou famosinha quando apareceu no seriado Smallville, isso quando ele era famosinho.
>>>

7 - Goo Goo Dolls - Iris

Essa música foi escrita especialmente pro filme "Cidade dos anjos" e é tipo... CLÁSSICA... nem tenho muito a falar.!

6 - U2 - With Or Without You

Uma das minhas preferidas do U2,  eu piro na última frase da música que tem uma profundidade tamanha...
' I can't live... with or without you ' (eu não posso viver... com ou sem você").
>>>


5- The Cramberries - Linger

Composta por Dolores O'Riordan e Noel Hogan... Dolores diz que a música foi sobre seu primeiro beijo... o meu nem foi tão marcante... mas foi importante... isso foi!
>>>

4 - Aerosmith - I Don't Wanna Miss a Thing

Composta por Diane Warren, ela só fez sucesso ao entrar na trilha sonora do filme Armageddon, filme que tinha a perfeição da Liv Tyler que é filha do Steven Tyler, o vocalista do Aerosmith, banda que alavancou essa música que é uma preciosidade de boa, tanto em termos de letra como de melodia!
>>>

3 - The Hoobastank - The Reason

Música mais conhecida do Hoobastank que tem uma letra... que sinceramente eu considero uma das melhores... eu nem lembrava dela , quando tava fazendo essa lista uma amiga me lembrou (Valew Jé Mendes) e ainda bem que ela me lembrou...
>>>


2 -Lenny Kravitz - Can't Get You Off My Mind

Mais balada que essa música está pra aparecer... Lenny Kravitz  mostra como sempre que ele é o "cara"... é incrivel como umas partes dessa música mexem com uma pessoa, eu principalmente me vi refletido tantas vezes numa frase dessa música que até virou rotina >  'and i just can't get you off my mind... baby can't you see... hear, this is killing me' (e eu simplesmente não consigo tirar você do pensamento... baby você não consegue ver, que isso está me matando...)
>>>


1 - No Doubt - Don't Speak

Essa música além de ter uma melodia de arrepiar, tem uma letra impressionantemente bem feita... a emoção com que a Gwen Stefani canta... é tocante... ainda mais que ela compôs a música para o ex-namorado dela que pra minha surpresa é o baixista do No Doubt... (fico surpreso porque ele é feio de dar dó e ela é uma pricesa linda),  mas enfim... eu sei como é dificil a convivencia com alguem pelo qual se é apaixonado... graças a Deus tudo passa nessa vida... mas uma música como essa com certeza é uma daquelas coisas que ficará por muito tempo.


Tradução >> Não Fale 
Você e eu  Costumávamos estar juntos  Todos os dias juntos sempre
Eu realmente sinto  Que eu estou perdendo meu melhor amigo  
Eu não posso acreditar  Este pode ser o fim
Parece que mesmo assim você está deixando acontecer
E se isso é real,  Bem eu não quero saber
Não fale   Eu sei do que você está falando  Então por favor pare de explicar
Não me diga porque isso machuca   
Não fale   Eu sei o que você está pensando  
Eu não preciso de suas razões   Não me diga porque isso machuca
Nossas lembranças  Elas podem ser convidativas
Mas algumas são completamente  Certamente amedrontadoras
Como nós morremos, ambos você e eu  Com a minha cabeça em minhas mãos
Eu me sento e choro Está tudo acabado
Estou parando de fingir quem nós somos.
Você e eu
Posso nos ver morrendo... nós estamos?
Eu sei que você é bom  Eu sei que você é bom
Eu sei que você é realmente bom oh   La da da da da da  La da da da da da
Não, não  Ohh Ohh
Me acalme, me acalme querido
Me acalme, me acalme querido
Me acalme, me acalme, não me diga porque isso machuca (2x)


Mais um TOP feito por mim, de acordo com os meus gostos, SE NÃO CONCORDA COM ALGO COMENTE... , se gostou bom pra você... se não gostou... ai o problema é seu!

Um comentário:

Camila cesco disse...

adoreeei o post!!!
Músicas lindas e pra chorar ;~~ hehehe
beijos gee =*

Postar um comentário