sábado, 11 de setembro de 2010

" TOP MUSICAS LINDAS DE FUNDO DE POÇO..."

Não estou no fundo do poço, mas curto demais ouvir umas musicas dessa pra relaxar e pra me tocar que existiram tempos ruins... e se não estou nesses tempos quer dizer que devia e devo estar feliz, pois já foi pior...

10 - Fake Plastic Trees - Radiohead



Essa música ficou conhecida no Brasil porque foi usada numa propaganda muito bem feita sobre Sindrome de Down. A musica é linda demais... é linda de tão triste...Fala sobre a banalidade do mundo de hoje e a desvalorização das coisas que realmente importam... E Radiohead tem muitas musicas assim...geralmente falariam que "Creep" é a mais deprê, mas "Fake Plastic Trees" trata de um assunto mais complexo. Pra mim essa é a melhor qualidade do Radiohead que são com certeza uma das melhores bandas da atualidade.
>>>>


9 - Veja Bem Meu Bem - Los Hermanos



Não podia faltar Los Hermanos em alguma lista minha e essa musica que não é muito conhecida por muitos , mas vamos dizer que é uma música de Corno com muita classe. Se percebe um ritminho de bolero na musica é porque isso foi pra atenuar a cornitude da musica.. kkkkkkkkkk.
>>>>


8 - Total Eclipse Of The Heart - Bonnie Tyler



Musica linda... lembro dos meus pais ouvindo...conheci através deles... minha mãe principalmente que é apaixonada por essa música...alias muitas musicas boas conheci pelos meus pais!!
>>>>


7 - The Scientist - Coldplay



Essa lista não podia deixar de fora essa musica... que tem uma das melodias mais deprês que conheço junto com "No Surprises" do Radiohead. Além do mais a letra dessa música é muito intensa e traz várias interpretações... que é o que uma música deve passar... vários sentidos pra cada um tirar a sua interpretação.
>>>>


6 - Everybody Hurts - R.E.M



Com um nome desse... "Todo mundo sofre..." não precisa nem comentar muito né... Aliás tem que se comentar quanto musicalmente é bom o Michael Stipe e o R.E.M tbem...!
>>>>


5 - Love Will Tear Us Apart - Joy Division



Impossivel deixar esse cara de fora... Iam Curtis é o rei da deprê com toda certeza!!
>>>>


4 - I'm So Tired - The Beatles



Essa em especial eu gosto muito ... me passa um tom de desânimo e descontentamento...Listei por ser Beatles e outra por ter uma frase que vira e mexe ela me cai muito bem sempre... "You know I'd give you everything I've got for a little peace of mind"
>>>>

3 - Hurt - Johnny Cash



Composta pelo Nine Inch Nails e regravada pelo gênio Johnny Cash que transformou essa musica que já era muito boa numa coisa de se arrepiar...
>>>>


2 - Vento No Litoral - Legião Urbana



Melodia sombria com uma letra extremamente bem feita... passa uma melancolia tão intensa... não consigo ouvir essa música e não parar pra pensar um minuto que seja nas coisas que passaram... tanto boas quanto ruins!!
>>>>


1 - Nothing Compares To You - Sinead O'Connor



Composta pelo Prince ela me emociona não muito pela música.. mas pela interpretação da Sinead nesse clipe...dá pra perceber que ela está sentindo a música... realmente dá vontade de chorar com ela... dá uma tremenda dó dela... se não me engano esse clipe foi gravado quando ela tinha acabado de perder a mãe, acho que por isso a emoção no clipe.
Tradução >> Já se passaram sete horas e quinze dias Desde que você levou o seu amor embora
Eu saio toda noite e durmo durante o dia Desde que você levou o seu amor embora
Desde que você se foi eu posso fazer o que quero Posso ver quem eu quiser
Posso jantar num restaurante extravagante Mas nada, eu disse nada, pode levar essa tristeza
Pois nada se compara Nada se compara a você.
Sem você aqui tudo tem ficado tão solitário Como um pássaro sem canção
Nada pode impedir essas lágrimas solitárias de caírem Me diga, baby, onde eu errei?
Eu poderia abraçar cada cara que vejo Mas eles só me fazem lembrar de você.
Eu fui ao médico adivinhe o que ele me disse?
Sabe o que ele me disse? Sabe o que ele me disse?
Ele disse: "garota, é melhor você tentar se divertir não importa como"
Mas ele é um tolo Pois nada se compara Nada se compara a você
Todas as flores que você plantou Lá no quintal mama Morreram todas quando você foi embora,
Eu sei que viver com você era difícil, às vezes Mas eu estou querendo tentar de novo
Pois nada se compara Nada se compara a você.


Tá aqui a minha lista... de musicas que considero lindas principalmente, pois músicas assim não me deixam pra baixo, o que me deixam pra baixo são as atitudes e ações das pessoas... por isso não culpe uma música por uma lágrima derramada, agradeça-a por te fazer lembrar.

3 comentários:

Anônimo disse...

Genteeeee!!!!
Guri vc nasceu muitooo atrasado hauahuahaua
Sinead realmente arrasa na música e interpreta brilhantemente, vento no litoral nem preciso dizer né...
Mudaria pouca coisa da sua lista...
Beijo, Edilene
http://devaneiopulsante.blogspot.com

Diego Hatake disse...

Nossa, amo demais essas músicas... ao menos as que ouvi. Eu tenho um fraco por essas músicas que muitos acham "brega" mas eu particularmente acho lindas. Melodias perfeitas, letras bem escritas, coisa rara hoje em dia, convenhamos...
Delas a minha favorita é sem dúvida a do Radiohead. A discografia inteira eu acho quase impecável.

Geovanny Aral disse...

É verdade... a discografia do Radiohead é impecável mesmo... a capacidade deles de renovar as musicas e com qualidade tamanha.... adoro Radiohead tbem!!

Postar um comentário