quinta-feira, 2 de setembro de 2010

" O QUE VOCÊ FARIA?? "



Já fizeram essa pergunta pra mim no formspring e essa musica fala isso...
"O QUE VOCÊ FARIA SE SÓ TE RESTASSE UM DIA??"

E eu não consigo formular uma resposta respeitável... veio de primeiro na minha cabeça ficar com minha familia e amigos próximos... apesar que ia faltar muita coisa... nessas horas que você percebe quanto coisa falta pra você conquistar...uma paixão pra estar ao meu lado... ter conseguido ser alguém importante para o mundo.. ter conseguido que o meu nome sobrevivesse muitos e muitos anos após a meu fim... Ter filhos... plantar uma árvore... escrever um livro... compor uma música...
Pense e reflita sobre o que você quer hoje... e o que você quer para o seu amanhã... não esquecendo sempre de viver o agora... o agora vai refletir em todo o seu percurso aqui na terra então... APROVEITE O AGORA!! PORQUE... YOU ONLY LIVE ONCE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário