sábado, 4 de setembro de 2010

"EU TAMBÉM..."

Texto descritivo é um terror pra muitas pessoas, principalmente pra mim, mas vou tentar.
Não tenho muita noção do que eu sou, nem do que acham de mim, nem sempre a opnião dos outros sobre você é verdadeira, a maioria são para te agradar.
Me perguntaram qual adjetivo me definiria... Levei muito tempo pensando e só consegui pensar na palavra "inconstante", mas "diferente" e "incomum" cairiam bem também pra me descrever.
Sou muito como um carro numa estrada sinuosa que a cada curva a cada obstáculo tenta redescobrir o melhor caminho pra seguir em frente.
Apesar de ser uma pessoa muito mas muito otimista mesmo...me deprecio muito, sempre acho que sou muito menos do que realmente dizem que eu sou, acredito muito pouco em mim diferente da maioria das pessoas que esperam tudo de mim... É complicado ser assim... não sou nenhum depressivo muito menos fechado, sou até muito falante e extrovertido, mas nem sempre a alegria que expresso é a alegria que sinto... Muito provavelmente.. se eu estiver chateado eu vou comprimentar todas as pessoas com o meu melhor sorriso. Não sou muito de passar meus sentimentos para as pessoas, apesar que quando passo são para pessoas confiáveis. E tenho uma coisa que me instiga em descobrir o porque? Geralmente muitas pessoas que não conheço ou que falo pouco me contam coisas de sua vida como se eu fosse um amigo de anos... Eu tenho isso de passar uma confiança tremenda para as pessoas, principalmente meus amigos, que dividem seus problemas sabendo que podem contar comigo. Sou muito tímido apesar de não aparentar, não gosto muito de multidão, não gosto muito do dia, não gosto de axé nem funk... Gosto muito da noite, gosto muito de estar numa roda de amigos mas também gosto de ficar sozinho as vezes, gosto da maioria dos tipos de músicas, não sou homofóbico pois um dos meu melhores amigos é gay, não respeito pessoas que não respeitam outras pessoas,  não respeito muito pessoas que querem ser outras e esquecem de si mesmo, não respeito muito pessoas que não respeitam a própria familia. Não gosto de falsidade,muito menos de quem é especialista em ser falso. Escrevo pra aliviar tensões e sentimento reprimidos , não tenho nada contra quem me fez sofrer alguma vez nessa vida, não sou vingativo mas também não esqueço das coisas...Não sei se consegui me definir, passo todos os meus dias tentanto me entender, então não ligo se não entender..!

Um comentário:

Anônimo disse...

E eu não me canso de ler... todas as suas inconstâncias... como esquecer?? Eu não ia esquecer, pode ter ctz!!
Beijão, Edilene
http://devaneiopulsante.blogspot.com

Postar um comentário